MÉTODO
EBOOK EXCLUSIVO
Um guia prático para criar um time único que fideliza, encanta e transforma a experiência do cliente em resultados concretos, aplicando o validado método XYellow.
Conheça as principais estratégias que impulsionaram a SmartSolve de 80 para 700 clientes em apenas 2 anos.
Conheça as principais estratégias que impulsionaram a SmartSolve de 80 para 700 clientes em apenas 2 anos.
O que você vai encontrar neste eBook?
Como formar um time de sucesso |
Estratégias de onboarding encantadoras |
Técnicas de NPS |
Clientes como promotores da sua marca |
Robson Araújo: Conheça o renomado "Contador dos Publicitários", um especialista com mais de 25 anos de experiência em contabilidade e retenção de clientes. Sua expertise é aplicada estrategicamente para ajudar escritórios contábeis a se destacarem no mercado. |
Aplicação prática e imediata: As técnicas apresentadas no eBook foram desenvolvidas para gerar resultados concretos no dia a dia do seu escritório. Você poderá implementar as estratégias com facilidade, transformando a experiência do cliente em um diferencial competitivo. |
Para quem esse eBook é indicado?
Gestores de escritório contábil
que buscam transformar o atendimento ao cliente em um diferencial competitivo.
Empreendedores iniciantes
interessados em estruturar seus escritórios desde o início com bases sólidas.
CEOs experientes
procurando estratégias eficazes para escalar seus negócios de forma sustentável..
Consultor ou especialista contábil
desejando agregar mais valor aos serviços que oferecem.
Aproveite a chance de acessar estratégias que já impulsionaram centenas de escritórios de contabilidade a se destacarem no mercado.
Não perca a oportunidade de acessar o conhecimento que já ajudou centenas de escritórios de contabilidade a se destacarem no mercado.
A SmartSolve é referência em soluções contábeis e gestão estratégica, ajudando empresas a crescerem com foco na experiência do cliente.
A SmartSolve é referência em soluções contábeis e gestão estratégica, ajudando empresas a crescerem com foco na experiência do cliente.